Estamos aqui para derramar! Aqui estão 12 coisas dos bastidores que os fãs não puderam ver em The Curse of Oak Island.
Reality TV se expandiu como gênero na última década. Agora, em vez de apenas seguir as travessuras de festas e celebridades, eles seguem até mesmo o seu joão comum! Há muitos programas no Discovery Channel (alguns bons, outros não) e também no History. Essas redes são especialmente conhecidas por seus programas sobre caminhoneiros, caçadores de jacarés e até donos de casas de penhores.
The Curse of Oak Island segue as provações e tribulações de dois irmãos que estão em busca de tesouros enterrados e artefatos históricos em Oak Island, na costa da Nova Escócia.
No entanto, como a maioria dos reality shows, existem segredos infinitos que os produtores adorariam manter em segredo. Mas estamos aqui para derramar! Aqui estão 12 coisas dos bastidores que os fãs não puderam ver em The Curse of Oak Island.
Conteúdo
- 1 11 A lenda do “poço do dinheiro” ainda precisa ser desmascarada
- 2 10 Nenhuma contribuição de especialistas
- 3 9 Não seguir o procedimento em uma escavação
- 4 8 Uma licença para cavar? Não para essas pessoas!
- 5 7 Suas finanças não estão em discussão
- 6 6 planos para cobrir terreno em toda a ilha
- 7 5 Os Laginas passam horas fora do relógio na ilha
- 8 4 Suas famílias não estão completamente a bordo
- 9 3 produtores podem saber mais do que estão mostrando
- 10 2 O Show Continua!
- 11 1 As Laginas não são enciclopédias ambulantes sobre a ilha
11 A lenda do “poço do dinheiro” ainda precisa ser desmascarada
A história do “poço do dinheiro” é a seguinte: dois adolescentes foram à procura de um tesouro enterrado, querendo ganhar algum dinheiro, em Oak Island em 1795. Depois de cavar a uma profundidade de 30 pés, eles saíram desapontados. Apesar disso, ainda existe a lenda de que um tesouro está escondido em algum lugar da ilha. O caso ainda está aberto…
10 Nenhuma contribuição de especialistas
Devido à natureza do show, muitos críticos estavam céticos sobre a legitimidade das descobertas do irmão Lagina. Depois de muito clamor, Laird Niven, um dos principais arqueólogos da Nova Escócia, foi trazido para o show. No entanto, ainda diz muito que sua experiência teve que ser lutada.
9 Não seguir o procedimento em uma escavação
Mesmo Niven não está isento de críticas. Seus procedimentos, que envolvem mover a terra de forma muito rápida e grosseira com equipamentos industriais que podem danificar qualquer descoberta, seriam desaprovados na comunidade arqueológica tradicional. Mas, novamente, é provável que as pessoas desaprovem um programa que manteve tantas coisas escondidas dos telespectadores. No entanto, neste caso, a terra já foi perturbada, então o risco é relativamente baixo.
8 Uma licença para cavar? Não para essas pessoas!
A regra geral é que os trabalhadores em uma escavação arqueológica precisam de licenças. Não para este elenco! A equipe não precisa solicitar uma licença para cada escavação. Detectores de metal podem ser usados, desde que não haja escavação envolvida e Niven esteja supervisionando.
7 Suas finanças não estão em discussão
Quer tocar nos nervos dos irmãos Lagina? Pergunte a eles sobre dinheiro! Durante uma entrevista, os irmãos foram questionados sobre como financiaram as escavações. Em termos inequívocos, Marty deixou bem claro que isso não era importante para eles e que perseguir seu sonho era o objetivo.
6 planos para cobrir terreno em toda a ilha
Os irmãos Lagina há muito consideram a possibilidade de apenas desenterrar Oak Island para ver se há algum tesouro a ser encontrado. No entanto, eles teriam mais do que alguns obstáculos. Estes incluem custos exorbitantes e possíveis danos ao ecossistema circundante.
5 Os Laginas passam horas fora do relógio na ilha
O conselho popular é que você não leve seu trabalho para casa. Bem, boa sorte contando isso aos irmãos Langina! Os irmãos passam muito tempo na ilha, com suas famílias vindo junto para se juntar a eles sempre que possível.
4 Suas famílias não estão completamente a bordo
Há uma razão pela qual esse programa é chamado A MALDIÇÃO de Oak Island. O membro da tripulação, Matt Chisolm, morreu em circunstâncias misteriosas, tornando-se a sétima vítima da ilha! Ele morreu horas depois de receber uma dica sobre um mapa antigo da ilha. As circunstâncias de sua morte ainda são desconhecidas.
3 produtores podem saber mais do que estão mostrando
2 O Show Continua!
Dizem que o show tem que continuar! Apesar da aparente maldição da ilha, e apesar do final trágico de um episódio, houve cerca de cinquenta missões e tramas para as próximas temporadas. Algumas dessas missões incluem encontrar o mapa que Chisholm localizou, uma pedra de 90 pés e as moedas do rei Baldwin.